terça-feira, 25 de novembro de 2008

MINI COZINHA CAMPEIRA - A última paixão da minha mãe...

A família achou linda, a MÃE ficou orgulhosa...
E é pra ficar mesmo né?!
Acompanhei boa parte da execução e posso afirmar:
cada detalhe foi feito com muito cuidado, amor e dedicação...
A placa da mini cozinha foi feita com uma lasquinha de árvore encontrado no chão.
O porta utensílios (à direita, atrás do banco) é um poronguinho cortado.
O pé da mesinha (à esquerda) é um "trequinho" de plástico que veio com uma pizza
(pra não encostar a tampa da embalagem na pizza). O tampo é o que
sobrou do corte feito no armário da cozinha (de verdade) para passar o encanamento.
O piso são pecinhas trazidas do nordeste (mosaico cerâmico).
E assim vai... um monte de detalhezinhos juntos...

5 comentários:

Unknown disse...

OOI Eliana, fico feliz em ter você acompanhando o meu blog! Seu blog tem coisas maravilhosas, vc é uma arteira de mão cheia!! Menina, que paciência para fazer esta mini cozinha!! Ficou muito linda!! Aproveito para desejar um Natal de muita paz e um 2009 cheio de saúde, alegrias e muitas inspirações! Beijos

Hazel Evangelista disse...

Ah.... que ternura...

Estou apaixonada por esta maravilha... adorei!!

Os meus sinceros parabéns!!

Beijos mágicos...

Unknown disse...

Oi Eliana, você tá bem sumidinha daqui. Mas vou tentar assim mesmo, he he. Vim te pedir uma ajudinha. Estou participando de uma promoção do blog Gamela Presentes. Dá uma passadinha no meu blog para saber como voce pode me ajudar e ainda concorrer a um presente! Beijos e aguardo sua visita!

Unknown disse...

Oi Eliana,
acabo de conhecer o seu blog,e sou sua primeira seguidora...menina,tô encantada com seus trabalho,é tudo tão lindo...esses bonecos de cabaça,que fofuras,parabéns por tudo :)
Tenha um lindo dia,
beijos!

Unknown disse...

Eu de novo :)
É que lendoo seu perfil,aliás,escrito por sua filha...vendo ela falar que vc gosta de pão com manteiga e mel, tudo junto...lembrei de falar que eu tb adoro,sempre como, até demais...mas é que o trem é tão bom, que exagero as vezes,rsrsrsr,mas não é verdade?!!!
Beijos!